sexta-feira, 29 de novembro de 2013

De noite em meu quarto, Desligo as luzes e vou deitar Mas antes de dormir paro pra refletir; Como foi meu dia, Em que eu errei, O que eu repetirei amanhã, O que eu jamais farei... Quando bate a tristeza Fecho os olhos e tento chorar, Mas as lágrimas não caem, Talvez porque eu não seja corajosa o suficiente; E fui capaz de certas coisas que eu NÃO queria fazer, Então não tinha razão pra eu me entristecer... Fico pensando se tem algo que justifique minha vida, Eu vou contando as horas, Ouvindo passos, Quase entro em desespero, E acabo adormecendo; Mas lembro que nisso tudo algo faz sentido Se isso realmente aconteceu comigo, Algo terei de extrair disso, Nunca mais repetirei este erro, Se me faz tanto sofrer Quem sabe alguma noite Eu perco o sono e choro; Compensarei-me na outra noite Quando parar pra refletir, E tranqüila dormir, E no outro dia Tudo repetir.
?. ¸ ¸. * ? *. ¸ ¸. * ? * ¸. * ? *. ¸ ¸. * ? *. ¸ ¸. * ? *. ¸ ¸. ? *. ¸ ¸. ? *. ¸ ¸. ? *. ¸ ¸. ?

23 comentários:

  1. É bom fazer uma retrospecção diariamente para que nunca percamos o nosso rumo!

    ResponderEliminar
  2. sim diana :) bgd pela visita linda beijinhos docesss

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo esse texto,eu me encantei. Desejo-te um excelente fim-de-semana!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. joaninha bgd pela visita e tbm pra vc um excelente fim de semana ... beijinhos docesss

      Eliminar
  4. PARA A AMIGA SISI.
    Fim de semana prazenteiro!
    Amanhã vais estar mais suave
    Por não ser de nada aventureiro
    Nunca faço nada de muito grave
    Venho aqui com boas maneiras
    Não desejo ser impertinente
    Com as minhas brincadeiras
    Aqui estou educadamente.
    Entro aqui em teu espaço
    Com as mãos cheias de carinho
    Sempre tudo bem eu faço
    Já fui, mas já não sou rapazinho
    Venho aqui hoje e sempre
    Te desejar bom fim de semana
    Quem de quem saudades sente
    a falta de quem o não engana
    Boa noite e bons sonhos.
    Beijinhos
    Eduardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. edumanes mais uma vez te agradexo pela tua linda visita e tuas lindas palavras.... bgd mesmo amigo tem um obtimo fim de seman e beijinhos docesss

      Eliminar
  5. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Adorei o pensamento!

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gessica bgd pela visita linda .. volte sempre ... beijinhos docesss

      Eliminar
  6. A vida nunca se repete.
    Nós mudamos bem como todas as condicionantes.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Perdeu-se um grande ator!
    Obrigada pela visita e simpatia. Sê sempre bem vinda ao meu espacinho

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. andreia bgdd eu pela tua vista linda seja sempre bem vinda-- beijinhos docessss

      Eliminar
  8. Que lindo te ler.Sisi!! beijos,ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  9. bgd chicaaa .. pela visita :) beijinhos docessss kidaaa

    ResponderEliminar
  10. Uma escrita muito sincera e intimista.
    Gostei!
    xx

    ResponderEliminar
  11. É quando as luzes se apagam, que melhor nos vemos...

    Bom fim de semana, Sisi.

    Beijinhos

    Sónia

    ResponderEliminar
  12. É sempre deixar-se arrebatar pelo silêncio, sobretudo quando há apenas sombras à nossa volta...
    Beijo, Sissi

    ResponderEliminar
  13. É muito importante todos os dias reflectirmos acerca do que fizemos de bom e de menos bom. É isso que nos permite mudar as coisas menos boas e manter as coisas boas!
    :)
    Isso é realmente importante.

    ResponderEliminar
  14. Nada como uma conversa connosco.

    Um texto calmo e lindo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar